terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lançamento


Depois de algum tempo pensando em sua elaboração, o Fã Clube: TIMBALEIROS DE CORPO DE ALMA faz a estréia de seu blog cheio de atrativos e novidades feitas especialmente para você fanático pela noss amada TIMBALADA. Aqui você encontra as principais novidades de shows, fotos, sites oficiais, link's úteis e muito mais. Com o passar do tempo iremos evoluindo e deixando nosso blog sempre mais atrativo. Não esquece de deixar seu comentário no mural dos recados. Grande abraços e vamos TIMBALAR esse Brasil maravilhoso. Axé pra todos vocês!!!!

12 comentários:

  1. o T.C.A É um Fã club porreta, muito presente, Parabéns palas manifestações de v6 com a banda, Timbalada mereçe! somos parceiros. Roberta-CE fã club LATINHA-FORTALEZA

    ResponderExcluir
  2. Que ótiiimo meus amooreees!
    Dou o maiiior apoio a vcs pela a iniciativa e tou aki pro q vcs precisareeem!
    PQ nós somos TCA seeempre! E ninguém vai muuudar isso!

    Beeeijos!
    Franzita

    ResponderExcluir
  3. beleza meus parceiros¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡ eu so um fans da banda e de vcs.....tb so timbaleiro de corpo e alma¡¡¡¡ mais...eu moro aca no chile'''¡¡¡ e sempre estou procurando informacion da banda,,,,mais agora q vou viajar na bahia pra carnaval....
    tenho muitas vontades de fazer amigos pra conhecer lá¡¡¡ beijos desde chile pra toda a galera timbalera....
    fiquem com deus¡¡¡¡

    ResponderExcluir
  4. iai gente....esqueci deixar meu orkut e msn¡¡¡
    alex_bonomi@hotmail.com (msn)
    alex.bonomi@gmail.com

    (obrigado marcita.....rsrsrsrsr)

    ResponderExcluir
  5. Tamo junto galera porque o AMOR É O MESMO (TIMBALADA)sempre em nossos ♥!!

    ResponderExcluir
  6. Adooooro!!! Ficou ótimo o blog! Estão de parabéns! TCA e Timbaleiros do Cerrado juntos sempreee!!! Ah, tá bom de atualizar a agenda, né! Bj

    ResponderExcluir
  7. Quero saber como faço pra participar do fã clube de vcs. Moro em macapá mas de vez em quando estou em belem. No show da Timbalada na feira do livro eu estava e foi muito bom assistir!!
    Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  8. RENATINHA LOIRA:
    FICOU SHOW O BLOG!!!!
    AMEIII...
    PARABÉNS TCA!!!!

    TIMBALADA SEMPREEEE \o/

    ResponderExcluir
  9. A Timbalada quando toca arrepia a pele, a alma e o coração bate em sintonia com o toque do timbau! Amo demais!

    O blog ficou lindo!
    O meu coração timbaleiro agradece!

    Beijos pintados!

    Pérola

    ResponderExcluir
  10. @Parafita25- Desculpa a demora então..add nosso orkut link ao lado para posteriormente falarmos no msn!!

    seja sempre bem vinda a familia tca.

    Beta,Fran,Pérola,tarsi,Monin,Rê:Brigada pelo carinho e principalmente pelo respeito ao TCA.
    Meninas add o Monin um timbaleiro perdido lá no chile,rsrs!!Bjokas Adorooooooo vcs.

    ResponderExcluir
  11. como faço pra entra nesse fã club

    ResponderExcluir
  12. meu fece carol ràs
    orkut carolzinha_tataki@hotmail.com
    msn eo msm me dei a resposta por favor
    como faço pra entra nesse fã club
    por favor

    ResponderExcluir